O Brusque segue sem vencer o Tubarão e fica ainda mais freguês do time do Sul do estado. A partida foi realizada no Estádio Domingos Silveira Gonzalez. Com o resultado o Brusque mantém a liderança com 12 pontos, só que agora tem o próprio Tubarão na cola com 11 pontos.
Primeiro tempo foi de pouca produtividade do Brusque, onde criou raríssimas chances de gol e viu o time da casa pressionar e criar várias chances. Destaque para um chute do veterano Edno, que acertou a trave direita do goleiro Dida. O gol do time da casa, não demorou para sair, aos 35 minutos, após um erro de passe na defesa do Brusque, a bola sobrou para o jogador Assis, que de perna direita chutou no ângulo esquerdo do Dida, marcando um lindo gol para o Tubarão.
Para a segunda etapa o técnico Pingo promoveu a entrada do atacante Thiago Pará no lugar de Beltrame. A mudança acordou o time do Brusque, que criou as melhores oportunidades, principalmente com chutes de fora da área. Porém, esbarrando no goleiro Ramon do Tubarão, que salvou o time em pelo menos três oportunidades.
Fim de partida, vitória do Tubarão pelo placar de 1 a 0 e o Brusque conhece a sua primeira derrota na competição.
A próxima partida do Brusque será contra o próprio Tubarão, abrindo o returno no grupo. Jogo que está marcada para quarta-feira (10) em São João Batista. Será a estreia do Brusque na cidade vizinha, partida que vale a liderança do grupo B da Copa SC.
Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC



