Segundo a organização da 5ª Paracopa do Serviço Social do Comércio (Sesc), que foi realizada em Brusque, mais uma vez alcançou os seus objetivos. O evento ocorreu entre os dias 21 a 25, neste domingo.
Dentre o que foi planejado, a palestra com Steven Dubner foi o ponto mais alto das atividades, já que contou com aproximadamente 300 pessoas na plateia. Além disso, também aconteceram atividades esportivas e para a interação de pessoas com e sem deficiência, nas oficinas de basquete em cadeira de rodas, handebol, vôlei sentado, xadrez, futsal, badminton, além de um encontro de integração entre todos.
RESULTADOS
Na modalidade basquete em cadeira de rodas, a equipe da Afadefi, de Balneário Camboriú, conquistou o título da 10ª Copa Sesc SC. A Cepe/Raposas do Sul, de Joinville, ficou com o 2º lugar, e a Apedeb, de Brusque, em 3º lugar.
No futebol suíço para deficientes auditivos, a Asbru, de Brusque, ficou com o 1º lugar, Asblu, de Blumenau, com o 2ª, e Joinville em 3º lugar. No vôlei de areia, categoria feminina, para deficientes auditivos, o 1º lugar ficou com a dupla Camila e Juceli, de Brusque; o 2º lugar com Angelica e Dayane, de Joinville; e o 3º lugar, Jessica e Camila, de Blumenau; além do 4º lugar, que ficou para Tayna e Joice, de Itajaí.




