Planalto e Limoeiro têm reunião do OP

Na próxima, quinta-feira (31), as associações de moradores do Planalto e Limoeiro debatem sobre as obras consideradas prioritárias para o Orçamento Participativo, às 19h, na escola Ângelo Dognini. Rafael Vargas, secretário da Associação do Planalto, informa que moradores aguardam com expectativa a reunião que marca o retorno do diálogo com a Prefeitura de Brusque para dar sequência às reivindicações feitas por moradores.
Vargas explica que algumas obras permanecem ainda pendentes. Entre as solicitações dos moradores do Planalto estão a construção de uma creche, ginásio ou cobertura da quadra esportiva da escola, melhorias na sede da Associação de Moradores, implantação do Projeto Arturzinho, a colocação de um redutor de velocidade próximo à entrada do loteamento, melhorias na sinalização de trânsito da Rua 25 de Julho, reparos na rua LM004, como tapa buracos e a solução de um antigo problema que é a canalização de esgoto.
Sobre este último, Vargas afirma que já era para ter iniciado o serviço ainda em 2013. Entramos no segundo semestre de 2014 e a obra não foi iniciada, comenta ele.
Outro ponto destacado pelo líder comunitário é quanto ao abastecimento de água no Planalto. Apesar dos investimentos feitos pelo Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque, a falta de água continua sendo constante naquela comunidade.
Rafael Vargas finaliza chamando a participação da população do Planalto e demais áreas do Limoeiro para a reunião na quinta-feira (31), às 19h na Escola Ângelo Dognini.



