Reunião com o governador. Quando?
O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Santa Catarina (Sinte/SC) continua aguardando a promessa do secretário de Estado de Articulação Política, Erivaldo Caetano Júnior, de que em 7 dias após a última, os servidores da Educação teria uma reunião direta com o governador Leonel Pavan.
Porém, passaram-se os dias e a confirmação do agendamento da audiência ainda não ocorreu. A afirmação foi feita por Danilo Ledra, um dos integrantes da diretoria Estadual do Sinte/SC.
Conforme Danilo, diversas categorias de servidores estaduais foram receberam reposições salariais, menos os professores, o que a categoria considera injusto por parte do Estado.
Na próxima terça-feira (1º), a categoria estará realizando uma assembléia em Curitibanos para discutir quais serão as próximas ações a serem adotadas. Danilo disse ser "inadmissível por parte de um governo que se diz democrático, e que apregoa abertamente que a educação é prioridade, não conversar com os profissionais que são os reais responsáveis pela educação em Santa Catarina".


