Roubaram minha maconha!

O que era para ser apenas um registro de boletim de ocorrência acabou se tornando algo bem curioso. O fato é que um homem de 40 anos foi até a delegacia de Polícia Civil de Brusque na manhã desta quarta-feira (23), a fim de registrar o roubo da maconha que portava.
Segundo informações da polícia, o homem sofreu o assalto na noite de segunda-feira (23), quando dirigia pela Rodovia Ivo Silveira, acesso a Gaspar. Ao parar para fumar, dois homens, um deles armado com revólver, deu a ordem para a vítima ficar quieta e anunciou o assalto. Os três entraram no veículo e como o homem estava com uma porção da droga, os bandidos se interessaram pelo fumo, como também pelo celular e a carteira dele.
Em seguida, os criminosos pediram para que a vítima os levasse para o local onde ele havia comprado o entorpecente. Os dois ainda pediram para que ele os levasse para outros locais. Porém, a vítima tentou, sem sucesso, intimidar a dupla, dizendo que tem um cunhado criminoso.
Os homens, sem perdoar a ação, ainda deram a chamada coronhada na cabeça da vítima com o revólver. Os dois ainda teriam feito ele andar até às 5h de terça-feira, em sentido à Gaspar.
Colaborou Giovani Ricardo



