Um morador das proximidades do Bairro Limoeiro, na região de Brusque, reclamou na manhã desta quinta-feira (15) das condições precárias de uma ponte pênsil que liga transversais da Rua Itajaí.
Segundo Demício dos Santos, a ponte é feita de arame e já causou prejuízos e acidentes aos moradores. “Ela está toda podre. Estou passando nela, tem aproximadamente um metro que não existe mais tábua, só buraco”.
Ele afirma que há fluxo considerável de pedestres no local. “Há bastante trabalhador, crianças indo para o colégio. A única solução que a gente tem é derrubar essa ponte, para ver se eles constroem outra”, completa.
A assessoria de imprensa da Prefeitura de Brusque respondeu que ainda não recebeu reclamação quanto à situação da ponte, mas assegura que a equipe técnica do setor deve verificar as condições na próxima semana e, se for de responsabilidade da administração de Brusque, irá colocar na agenda para os devidos reparos.
Atualizada às 10h57min de sexta-feira (16):
a equipe técnica da Secretaria de Obras irá realizar os reparos e manutenção ainda nesta sexta-feira, segundo o que foi informado.



