Mulher é covardemente agredida
Uma mulher de 40 anos relatou à polícia que voltava para casa do trabalho por volta de 1 da manhã desta quinta-feira (23), levada pelo motorista da empresa em que atua. Ocorre que ele a deixou alguns metros antes de sua rua. No trajeto até a residência, em um local escuro, ela foi abordada por uma mulher que a chamou para ir em um canto. Ela se negou.
Foi quando surgiu uma segunda mulher e as duas a imobilizaram, puxando-a para a margem da via. No local, elas começaram a lhe agredir. A vitima levou diversos socos e ouvia palavrões de baixo calão. As agressões fizeram com que ela fosse parar no hospital, levada por seu marido.
Ladrões - Maria Lionete Cassaniga Bohn (47) teve sua residência alvo de ladrões. Ela relatou à polícia que se ausentou por alguns instantes e deixou o marido em casa. Ele estava dormindo. Período em que alguém ingressou no interior da mesma e levou um monitor em LCD e um aparelho celular. A porta dos fundos ficou aberta, segundo ela, e não houve arrombamento.
Golpe no comércio - Milton Rodrigues Junior (34) teve sue estabelecimento comercial, uma loja de tintas, visitada por estelionatários. Segundo ele, duas pessoas foram até o local e efetuaram compras no valor de R$ 1.250. Ao realizar a consulta de dados do CPF apresentado, ele descobriu que não havia restrições. O golpe foi descoberto posteriormente coma agencia bancaria, que confirmou que o dono da conta do cheque dado para pagamento das compras era de Minas Gerais.