Ladrões tentam levar carro da garagem
Eliane Aparecida Pedrini (48) teve as portas de seu carro arrombadas dentro da própria garagem de casa. O fato teria ocorrido entre a noite de domingo (19) e a madrugada desta segunda-feira (20). Ela se preparava para ir ao trabalho quando verificou a situação. Eliane disse que havia deixado as luzes apagadas na noite anterior e que, àquela hora, elas estavam acesas.
A vítima relatou ainda que dias antes, uma vizinha lhe contou que ouvira barulho e ao sair para verificar percebeu quatro homens empurrando seu carro para fora. Com os gritos de que a polícia estava chegando, o grupo teria abandonado tudo e saído em corrida pela rua.
Furto em loja - Anderson Aparecido Betiati (27) relatou que foi furtado do estabelecimento comercial onde ele trabalha, uma loja na avenida Cônsul Carlos Renaux, um aparelho celular. Esta não seria a primeira vez que algo semelhante teria ocorrido no mesmo local. Ele suspeita de dois homens que estavam rondando a loja nesta segunda-feira (20).
Furto - Ciro Casset (46) teve sua residência invadida por arrombadores. O fato teria ocorrido, segundo ele, entre 6 horas e 10 horas desta segunda-feira (20), quando ele estava ausente do imóvel. Desapareceram cerca de R$ 500 seus, além de outros R$ 200 que estavam na carteira de sua cunhada. Nada mais foi levado, segundo ele.
Placa clonada? - Joanatan Guimarães da Silva (24) disse na delegacia ter recebido em sua casa uma notificação de trânsito ocorrida no estado de São Pulo. Segundo ele, a foto é de um veículo do mesmo modelo seu e com numeração de placa igual. Porém, ele nunca esteve lá. Joanatan acredita que tenha sido vitima de clonagem da placa.
Colaboração: Wilson Schmidt Junior