Prima acusa primo de estupro

Um caso de suposto estupro movimentou o setor policial nas últimas horas em Guabiruba. Um homem de 24 anos, casado, está sendo acusado pela própria prima, uma jovem de 18 anos de idade, de ter cometido estupro na noite de sexta-feira (11), na cidade de Guabiruba. O fato, segundo a moça, ocorreu por volta das 23h quando ela se dirigia para sua residência em uma motocicleta e foi atacada pelo primo, que consumou a violência sexual.
Tanto o acusado como a vítima residem próximos. A jovem compareceu na manhã deste sábado (12) na Delegacia de Polícia de Brusque e registrou o BO (Boletim de Ocorrência), relatando o ocorrido. Ela inclusive afirma que está machucada, por conta da ação violenta praticada pelo primo, no trajeto para sua residência. A Polícia Civil registrou o caso e tomou as providências necessárias, inclusive solicitando exames que comprovem o estupro.
Na noite deste sábado, próximo de meia noite, familiares da vítima acionaram a Polícia Militar de Guabiruba e informaram sobre o registro de BO e o retorno do suposto agressor a sua residência, no bairro Lajeado Alto. A PM foi até o local e deteve o suspeito, que foi reconhecido pela vítima, encaminhando o homem para a Delegacia de Polícia de Brusque, onde os procedimentos estão em andamento.
O acusado já tem outras passagens pela polícia, inclusive por estelionato, e segundo informou aos policiais também já teve problemas com a justiça em Foz do Iguaçu, no Paraná, onde residia. Cabe agora à Polícia Civil dar sequência ao inquérito e comprovar as acusações feitas pela jovem, que foi muito pressionada pelos familiares para desistir da ação, mas ela se mostrou irredutível.
LDO



