Assessoria individual auxilia entidades inscritas

Para tornar a participação das entidades no programa Selo Social ainda mais fácil, a Prefeitura de Brusque oferece uma assessoria individual a todos os inscritos. Nesta segunda-feira (7) a equipe auxiliou a Associação Brusquense De Orquídeas e Amadores De Plantas Ornamentais na elaboração de seus projetos e balanços sociais.
A coordenadora da atividade, Danielly Vieira, explica que a assessoria individual é mais um recurso que está disponível aos participantes. Durante o encontro são abordados temas como a forma correta de inserir os dados no sistema, esclarecimento de dúvidas específicas e pontuais relacionadas ao projetos, bem como a identificação dos pontos importantes que merecem ser destacados.
O sistema utilizado pelas entidades consiste em uma plataforma digital que estará disponível para divulgação de suas ações. No espaço podem ser divulgadas fotos e outras informações referentes a aplicação das propostas na comunidade, possibilitando maior visibilidade às ações que contribuem com os oito Objetivos do Milênio estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU)
Selo
Após receberem o Selo Social, as entidades participantes terão o status de parceiras de um movimento internacional para melhorar o mundo, com reconhecimento das Organizações das Nações Unidas. O Selo Social de Brusque é um diferencial para empresas, órgãos públicos e entidades, pois trata-se de um símbolo de responsabilidade social de ordem e dimensões mundiais.


