Marlon Adriano Leite (44), natural de Blumenau, foi autuado em flagrante por furto. O crime ocorreu por volta de 12h20 em um supermercado, na rua Felipe Schmitd, no centro de Brusque.
Segundo o relato feito na delegacia pelo gerente do estabelecimento, o acusado colocou 10 caixas de refrigerantes em lata no carrinho de compras, passou pelo caixa e perguntou se ali vendiam cartão telefônico, quando a funcionária disse que não tinha, Leite passou com o produto sem pagar e estava indo embora.
Ele foi abordado pelos seguranças que acionaram a Policia Militar. Aos policiais, Marlon deu o nome do irmão que não tem passagens pela Policia, mas quando ele chegou na delegacia a casa caiu. O policial de plantão pesquisou no sistema de segurança do estado o nome de todos os irmãos e a foto dele no sistema prisional.
Mesmo assim, ao ser indagado novamente, Marlon ainda continuou com a falta de verdade, mas no momento em que o agente mostrou a foto dele não deu mais pra negar.
O delegado arbitrou uma fiança para que ele respondesse em liberdade. Como Marlon não pagou, então voltou para a cadeia, lugar que já conhece. O acusado já tem várias passagens pela policia.
LDO




