Um cochilo que terminou em prejuízo
Um homem de 63 anos de idade parou o carro às margens da rodovia Antonio Heil na tarde desta segunda-feira (13) e resolveu tirar um rápido cochilo. Só que ele deixou as janelas abertas e acabou tendo seu celular furtado. Ele disse na delegacia que chegou a fazer ligações, mas quem levou o equipamento não atendeu.
Mais tarde, uma pessoa retornou e disse ter achado o aparelho. Mas exigiu recompensa para devolver o item. Os dois marcaram de se encontrar na rodoviária. Só que o ladrão não apareceu para fazer a devolução.
Casa arrombada - Uma mulher de 43 anos teve a casa, localizada em Bombinhas, arrombada na semana que passou. Ela é moradora de Brusque e soube do ocorrido por um vizinho de lá, que percebeu a porta aberta e luzes acesas. Ao chegar no local, a mulher descobriu que a porta que da acesso à lavanderia havia sido arrombada. Desapareceram vários objetos eletrônicos, móveis e roupas de cama.
Tablet furtado - Um funcionário da Casas Bahia de Brusque relatou que a loja foi alvo de furto. Do local levaram um tablet.
Furto de placas - As placas de um Fiat Palio, com identificação MDM 3062, foram furtadas do veículo nesta segunda-feira (13). O registro foi feito pela proprietária do carro na delegacia de Polícia Civil. O veículo estava estacionado em frente a casa dela, no bairro Limoeiro. O fato teria ocorrido na madrugada de sábado (11).
Cobrança indevida - Um morador de Brusque denunciou na delegacia que vem recebendo ligações com cobranças em nome da operadora Oi por faturas em atraso de dois telefones que estão em seu nome no estado de São Paulo. Ele disse que nunca esteve lá e jamais perdeu os documentos ou emprestou a alguém.