A curva da morte, localizada na Rodovia Antônio Heil, entre Brusque e Itajaí, continua fazendo vítimas. Na madrugada deste domingo (6) foi registrado um capotamento de veículo na SC-486, altura do KM 24. O motorista de um Honda Civic LXS, de cor cinza, ano 2007, com placas de São José, perdeu o controle, saiu da pista e capotou, parando apenas ao se chocar contra uma árvore.
No veículo, que seguia no sentido Itajaí a Brusque, viajavam duas pessoas. O soldado da Polícia Militar Keine Albano (32), que reside em Florianópolis, mas está destacado em São João Batista, e seu amigo Leandro Borghesan (22), também residente na capital catarinense.
O PM foi quem teve ferimentos graves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Brusque, inconsciente, com suspeita de TCE (traumatismo craniano encefálico). Já o outro passageiro teve fratura em membro superior. Ambos foram conduzidos para o Hospital Azambuja. O veículo, que ficou com as rodas para cima após capotar, ficou sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que fez o levantamento no local.
LDO




