Em uma operação batizada como “Operação Playboy” a Polícia Civil conseguiu prender ontem, quinta-feira (30) um traficante que tinha atendia apenas clientes da classe alta e média entre Balneário Camboriú e Itajaí. A prisão do elemento ocorreu quando ele saia de sua residência, um apartamento de alto padrão na Barra Sul de Balneário Camboriú.
Conforme a PC de Balneário que coordenou toda a investigação, o traficante com o objetivo e despistar a polícia alugava apartamentos de alto padrão na área nobre da cidade e frequentava somente os ambientes de seus clientes.
Ainda conforme a investigação a maioria das vendas ocorria para pessoas da classe alta que adquiriam as drogas em valores bem superiores à média. No instante em que ocorreu a prisão do traficante ele estava de posse de quatro pacotes de ecstasy e no apartamento foram localizados 3,7 quilos de cocaína, 1,9 quilos de maconha, 1500 comprimidos de ecstasy, 57 gramas de MD, 200 micropontos de LSD, carregadores de pistolas, munições, balança de precisão de material para embalar as drogas. O elemento foi preso em flagrante e conduzido até o presídio da Canhanduba de Itajaí.
Foto PC/Divulgação