Para as eleições de outubro, as duas zonas eleitorais de Brusque têm importantes mudanças em locais de votação de grande movimento. Uma das mudanças foi por questão técnica, enquanto que a outra veio por necessidade, já que o local que recebia várias seções eleitorais trocou de endereço recentemente.
De acordo com o chefe de cartório da 86a Zona Eleitoral, Guilherme Capistrano Benedet, uma das mudanças diz respeito ao antigo prédio da Uniasselvi, que fica no bairro São Luiz. As seções eleitorais que ali estavam foram transferidas para a EEB Francisco de Araújo Brusque, no mesmo bairro, sem alteração no número das seções.
Já os eleitores que votavam na sede do Sintrafite, na rua Tiradentes, tiveram seus locais de votação alterados para a nova sede da Uniasselvi, na Vila Schlösser. Segundo Guilherme, as seções antigas ficavam em locais que por muitas vezes não eram os melhores possíveis em determinados quesitos, e agora todos os locais de votação que ficavam no Sintrafite estarão em salas adequadas.
Muitos eleitores desses locais já estão cientes das mudanças, principalmente aqueles que passaram pela revisão do eleitorado. Porém, há eleitores que fizeram o cadastro biométrico anteriormente e podem não estar informados dessa situação. Não há nenhuma alteração em número de seção eleitoral ou no cadastro, apenas o endereço para onde o eleitor se deslocará.