Com CNH cassada, motorista causa outro acidente
A mistura de álcool, direção e irresponsabilidade continua fazendo estragos nas ruas de Brusque. Na noite de ontem (19), mais um acidente com esses ingredientes aconteceu na avenida Dom Joaquim. Por pouco o motorista causador não tirou a vida de uma pessoa.
Valdemar José da Silva (40) dirigia a caminhoneta Ranger de placas MDO-1661, de Brusque, quando acertou o veículo Corsa placas MFB-9265, também de Brusque, conduzido por Josiane Hames (26).
No local, ela disse que foi obrigada a diminuir a velocidade do carro em função de um desnível na via, resultado das obras de asfaltamento. Foi quando Valdemar, em alta velocidade, atingiu a traseira do Corsa, que foi arremessado contra um poste e ficou pendurado às margens da via.
A informação da Polícia confirma que Valdemar teria sido o responsável por um grave acidente na mesma rua, há três anos, quando uma pessoa teria morrido. Esta informação também circulava no local do acidente de ontem, entre as testemunhas.
Valdemar foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde ficou constatado que a Carteira Nacional de Habilitação do cidadão está cassada por decisão judicial. Ele estava em visível estado de embriaguez, mas se negou a fazer o teste do bafômetro.



