Condenado um dos responsáveis por assassinato

Um dos responsáveis pela morte do empresário Fernando Miguel de Souza, assassinado durante um assalto em Ilhota no dia 7 de outubro de 2013, foi condenado a 20 anos de prisão. José Silveira Junior vai cumprir pena em regime fechado por latrocínio, roubo seguido de morte. Na ocasião do crime, ele e outros dois comparsas invadiram a casa de Souza e o mataram.
A morte do empresários se deu por conta de ele ter reagido ao assalto. Um dos bandidos acabou morto pela própria vítima e os outros dois fugiram. Silveira procurou socorro em um hospital em Itajaí e acabou caindo nas mãos da polícia. O terceiro criminosos fugiu, mas foi identificado pela polícia. Trata-se de Janderson André Silveira, que continua foragido.
O trio cometeu o crime em Ilhota após roubar o carro que usavam na cidade de Brusque, um Renault Duster, levado de uma família no Limoeiro. Na fuga, os bandidos cometeram outros assaltos e acabaram capotando o veículo.
Na ocasião, a Rádio Cidade acompanhou o caso de perto, tendo vista que policiais de vários municípios, inclusive de Brusque, participaram da operação.
Clique no link abaixo e relembre o caso.