Motorista bate em guincho e é preso

Dois casos de embriaguez ao volante foram registrados na delegacia de Polícia Civil de Brusque nas últimas horas. A primeira ocorrência se deu no fim de noite desta quinta-feira (26), nas imediações da Rua do Cedro, Bairro Dom Joaquim.
Era por volta de 17h quando Raimundo Rosa (58) se envolveu em um acidente de trânsito entre um Fiat Uno, o qual ele era o condutor, e um Fiat Palio. A Polícia Militar foi acionada para o atendimento e constatou que Rosa apresentava sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Pra completar, também não é habilitado. O carro foi guinchado e ele foi parar na delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.
O segundo caso ocorreu já na madrugada desta sexta-feira (27), na Avenida Primeiro de Maio. Alessandro dos Santos de Carvalho (28), conduzindo um Ford Ka, colidiu contra uma caminhão guincho que estava atendendo, junto da PM, um acidente de trânsito e, de acordo com relatos policiais, fugiu. A guarnição da Polícia Militar perseguiu o fujão e o abordou apenas três quilômetros depois, na Rua Carlos Ristow.
Ele admitiu ter se envolvido noutro acidente, antes mesmo do guincho. Relatou, também, ter bebido três latas de cerveja e negou-se a fazer o teste do bafômetro. Ele foi preso e levado pra delegacia de Polícia Civil. O veículo, por ironia, foi guinchado.