Carro cai no rio e condutor escapa ileso
Por volta das 16 horas deste sábado (28), um Fiat Brava, de cor prata, conduzido por Celso Pereira (32) caiu no rio Itajaí-Mirim, em frente ao Coletivo Santa Terezinha. De acordo com um dos bombeiros, que avistou a cena, o carro vinha em alta velocidade no sentido bairro-centro. Próximo a curva em frente ao coletivo, o carro estava ultrapassando outro, quando, ao notar que se chocaria frontalmente com outro veículo, Celso jogou o mesmo para a margem do rio.
Com a velocidade em que o carro estava, Celso perdeu o controle e o Fiat Brava caiu nas águas, porém, o condutor conseguiu sair rapidamente. Em questão de um minuto, o carro já havia desaparecido no rio. Os bombeiros ainda continuam tentando localizar o veículo. De acordo com informações da Polícia Militar, Celso apresentava sinais de embriaguez, porém, recusou-se a fazer o teste de bafômetro. Mesmo não fazendo o exame, Celso foi autuado.
Atualização das 12 horas: Por volta das 11 horas da manhã deste domingo (29), o Fiat Brava foi retirado das águas com sucesso pelo Corpo de Bombeiros. O veículo foi retirado quase 24 horas após o acidente por conta da profundidade em que o carro estava dentro do rio Itajaí-Mirim.
Colaboração: Alain Rezini
Fotos: Anderson Antunes e Francisco Carlos