Jovem é assassinado com facada no peito
Um jovem de 21 anos de idade foi assassinado com um golpe de faca na noite desta terça-feira (17), em Guabiruba. O crime aconteceu por volta de 19h30min, na rua Cristiano Albrechet, no bairro Holstein. Felipe Rodrigues chegou a sair com vida do local, entrou o no carro, dirigiu por alguns metros, mas acabou batendo contra o barranco e morrendo em seguida.
A vítima estava acompanhada por um amigo, que teria ficado no carro e saiu para pedir socorro assim que o veículo bateu. A ação rápida da polícia fez com que a autora do crime fosse identificada minutos após o ocorrido. Kelly Priscila Hansen (28) estava em casa e assumiu o assassinato com a chegada dos policiais, indicando onde havia escondido a faca usada para golpear Felipe na altura do coração.
De acordo com o que apurou o delegado Alex Reis, da Polícia Civil de Brusque, o local onde o crime aconteceu é conhecido ponto de distribuição de droga naquela comunidade. Felipe seria, supostamente, usuário e teria ido ao local para comprar certa quantidade. Uma discussão iniciou entre ele e Kelly, que estava na residência acompanhada pelo marido. Ela pegou a faca e acertou o peito do rapaz.
Quando os policiais chegaram até a residência, Kelly havia acabado de tomar banho, o que chamara a atenção do delegado. Isso porque o amigo de Felipe disse que ele saíra da casa se referindo a uma mulher que o tinha atingido.
O corte foi profundo e fez com que Felipe perdesse sangue enquanto se deslocava a bordo de um Ford Ka, com placas de Brusque. Assim que o veículo bateu, o amigo que estava na carona desceu para chamar socorro. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o jovem já estava sem vida. Policiais militares auxiliaram a equipe de pericia e da Polícia Civil.
Felipe era morador do bairro Cerâmica Reis, em Brusque.


