Desde segunda-feira (1º), até o dia 12 de agosto, a Fundação Cultural de Brusque abriga a exposição de fotografias “Qualquer coisa, Qualquer lugar”, do artista Santiago Troyano. O local é aberto à população para visitação, das 8h às 12h e das 13h30min às 21h.
Segundo a coordenadora de eventos, Isabel Krieger Moritz, são 30 obras em que Troyano demonstra uma arte abstrata sob elementos urbanos do dia a dia. “E todos são convidados para prestigiarem essa exposição”, destaca.
O evento faz parte da programação oficial em comemoração aos 156 anos do município, celebrado nesta quinta-feira (4). “A Fundação também vai participar, á tarde, na Praça das Esculturas com oficinas, brincadeira com as crianças”, além de eventos no decorrer da programação oficial.
Ela ainda conta que o espaço, onde ficam as exposições, é aberto a todo e qualquer artista que desejar demonstrar seu trabalho, basta entrar em contato com a fundação, pelo telefone: (47) 3396-8113. “E verificar o nosso calendário e realizar o agendamento”, explica.




