Motoqueiro autuado por desacato
No final da tarde deste domingo (28) a Polícia Militar de Botuverá deteve o operador de máquinas Ivonaldo Martins (19) por uma série de infrações de trânsito, além de delitos mais graves. Pilotando uma CG 125 com descarga aberta e sem capacete pelas tranqüilas ruas de Botuverá, o rapaz não obedeceu à ordem de parada dada por um PM. Além de passar direto pelo policial, Ivonaldo acabou retornando para provocar o militar.
Após parar a moto, o motoqueiro desacatou o PM e acabou recebendo voz de prisão. Não satisfeito, Ivonaldo reagiu e partiu pra cima do policial na tentativa de agredi-lo. Imobilizado, foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil de Brusque. Além de responder por desacato e tentativa de agressão, o jovem ainda terá que pagar uma série de multas.
Além de não estar usando o capacete no momento da exibição pública, a moto de placa MCF 4616 apresentou infrações contra o Código Nacional de Trânsito, como pneus ‘carecas’, por exemplo. Ivonaldo deverá passar a noite detido num dos cubículos da Delegacia.
A cena foi testemunhada por dezenas de populares. Um cidadão colaborou com o policial militar para deter Ivonaldo.



