Secretário de Obras desafia vereadores
Em entrevista exclusiva dada ao repórter Jaison Lorencetti na manhã de quarta-feira (24), o secretário de Obras da prefeitura de Brusque, Roberto Bolognini, desafiou os vereadores que o estão criticando para uma sessão aberta na presença da imprensa e da população. "... se for comprovado que está havendo negligência, ou que eu estou me omitindo de fazer alguma obra, peço exoneração publicamente", disse Betinho.
Se mostrando chateado com os pronunciamentos de vereadores feitos em sessões legislativas e à imprensa em geral, Betinho disse exigir "ética e respeito". O secretário diz que os equipamentos são insuficientes – sendo que alguns são terceirizados, e que não há recursos financeiros para a aquisição de materiais. "Tendo equipamento, mão-de-obra e material, eu faço o serviço", destacou.
Na administração 2001/2004, segundo Bolognini, a secretaria de Obras tinha cerca de 550 funcionários. Hoje, não passam de 200. "Trabalho com o que tenho para trabalhar ... com a estrutura disponível", resume.



