Jorge Onesko, 50 anos de idade, foi encontrado morto em uma mata localizada no bairro Batêas, nos fundos da Associação Buettner, em local de difícil acesso. Ele tinha ido ao local para cortar eucalipto, no começo da tarde, mas como não retornou, o Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 22h desta sexta-feira (13).
Ao chegarem ao local onde Jorge estava, foi constatado que ele já estava sem os sinais vitais. O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado, e a retirada do corpo do local só ocorreu no início da madrugada deste sábado (14). Ele apresentava um ferimento na cabeça, possivelmente causado por uma queda e o choque com um tronco.
Ele estava com uma motoserra e um facão na cintura. Peritos do IGP não puderam precisar a causa da morte, o que só será possível apurar com exames mais detalhados. Informações de conhecidos da vítima davam conta que ele foi visto com vida pela última vez na hora do almoço. Ele residia na rua Nova Trento, no bairro Azambuja, e derrubava madeira como bico.
LDO