Na manhã d quinta-feira (12) aconteceu mais uma assembleia ordinária do Grupo de Proteção da Infância e Adolescência (Grupia). O encontro foi realizado na sede da Associação Empresarial de Brusque (AciBr) e teve como destaque a discussão para realizar audiência pública sobre a chamada Lei da Palmada.
Na abertura da assembleia, o pároco da Paróquia Santuário de Nossa Senhora de Azambuja, padre Alvino Introvini Milani, propôs uma reflexão sobre educar o coração.
De acordo com o Grupia, também houve a apresentação das ações do Projeto Amiga de prevenção e amparo à gravidez na adolescência, a prestação de contas da Semana da Família 2014 e a aprovação do encaminhamento da promotora de justiça Susana Perin Carnaúba, para que todas as organizações componentes da Força Tarefa Interinstitucional de Ação na Rua Azambuja, constituída na Assembleia do Grupia de 11 de abril de 2013, apresentem os trabalhos realizados na assembleia de 10 de julho próximo marcaram o encontro.
O Grupia deliberou, ainda, apoiar a realização da palestra "Amar e servir promovendo a vida", do padre Haroldo Rahm, às 19h30min do dia 17 de julho próximo, na Sociedade Beneficente e Recreativa Santos Dumont.