Um homem de 56 anos relatou na delegacia de Polícia Civil que foi vítima de um assalto por volta das 12h15min desta segunda-feira (25). O criminoso teria feito a vítima trafegar com o veículo por alguns metros, até que parasse, na Rua Guilherme Wegner, no Bairro Steffen.
De acordo com o relato, ele seguia com o seu automóvel no sentido Gaspar/Brusque e resolveu passar em um posto de combustíveis a fim de comprar um lanche. No entanto, assim que abriu a porta do carro, o assaltante apareceu e mandou que ele ficasse dentro do veículo.
Em seguida, o bandido teria entrado também no carro e mandado que a vítima andasse por alguns metros pela Rua Guilherme Wegner. Nas proximidades de uma empresa de elétrica, o bandido pediu para que parasse. A vítima ainda teve que entregar R$ 920 em dinheiro e o criminoso, não satisfeito, ainda quis uma folha de cheque preenchida em R$ 500.
Após o roubo, o assaltante saiu do carro e fugiu, sendo que a vítima não soube precisar a direção. Informações acerca das características do suspeito foram repassadas à Polícia Civil. A Polícia Militar de Brusque não foi acionada, ainda afirmou a vítima.




