Boca Mafra: o Ciro devia dobrar o período de férias
Pela primeira vez na atual legislatura, um dos nove vereadores de situação fez severas críticas à falta de sintonia entre a secretaria de Obras e o gabinete do prefeito. O pioneiro foi Ambrósio Mafra Filho (PMN), o popular “Bóca”, que na seção legislativa de terça-feira (16) ocupou a tribuna para desabafar seus desencantos com a administração municipal. A situação das estradas no interior do município e dos asfaltos esburacados foi duramente criticada pelo vereador.
Para ele, está faltando máquinas ou dinheiro para a manutenção das vias públicas e tanto o secretário quanto o prefeito não visitam o interior do município. “Está faltando boa vontade. Está faltando perna”, declarou Boca Mafra para uma platéia estupefata. “Falando sinceramente, para melhorar as condições das estradas o Ciro devia dobrar o projeto de férias e ficar 36 dias”, disse Boca ao se referir à ausência do prefeito pelos próximos 18 dias.
“Precisamos abrir o jogo. O asfalto está ruim, cheio de buracos. Vai piorar mais”, prevê o vereador. “Está na hora dos vereadores serem sinceros com o povo”, disse Bóca.


