(Vídeo) Projeto que altera regras de nomeação de ruas tem votação adiada

CORREÇÃO: incialmente, divulgamos que o projeto havia sido aprovado, quando, na verdade, o que acabou aprovado foi o pedido de vistas. A proposta ainda será levada à votação.
O projeto de lei que altera as exigências para denominação de vias públicas de Brusque, que vem sendo discutido já há um tempo, teve a votação adiada mais uma vez na noite desta terça-feira (7) na Câmara de Vereadores.
O vereador André Vechi, que é contra o projeto, questionou o pedido de vista, ou seja o adiamento da votação, que foi feito por um dos autores do projeto, o vereador Nik Imhof. "Não entendi o pedido de vista do projeto feito pelo próprio autor. Ese pedido deve ser feito quando se tem alguma dúvida. Enfim, para mim esse pedido não tem lógica", explicou.
Vechi apontou que já existe uma lei federal para regularizar a situação de ruas sem infraestrutura. "Para essa questão social de regularizar as rua que não tem infraestrutura, existem uma lei federal. Então, o município não precisaria dessa responsabilidade", pontou Vechi.
O autor do projeto, vereador Nik Imhof, justificou o motivo de ter feito o pedido de vista e explicou o objetivo do projeto. "O objetivo do projeto é dar a possibilidade de nomear as vias que já são consolidadas e já estão cadastradas no município. Fiz o pedido de vista para a gente ter mais uma semana para analisar os pontos apontados e ver o que isso impacta o município".



