O vereador Vilmar Francisco Machado, o Bazinho, realizou um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil de Brusque relatando que foi vítima de uma tentativa de homicídio, no final da tarde de sexta-feira (15), por volta das 17h50min. O parlamentar é de São João Batista e precisou ser encaminhado ao Hospital Monsenhor José Locks após ser agredido por um homem não identificado.
Segundo informações da vítima, ela estava em um terreno, localizado às margens da Rodovia SC-410, tratando de um cavalo quando um ciclista começou as agressões. Ele, inclusive, implorou para que o agressor não o matasse. Além disso, também informou que as agressões ocorreram por ele, supostamente, ser contra o atual prefeito.
Entre as agressões, ele levou um chute na costela, golpes na cabeça, que o deixaram desacordado. O agressor fugiu e até o momento não foi encontrado, mas seria conhecido de tempos do vereador.
No final de semana, ele informou que um vídeo que mostra o suposto agressor debochando do ocorrido. Ele não conseguiu realizar o boletim na cidade de São João Batista, por isso seguiu a Brusque.



