Colisão na Gentil Archer revolta moradores
Na noite de sábado (14), uma colisão frontal na rodovia Gentil Batisti Archer deixou duas pessoas feridas, sendo que uma delas ficou presa às ferragens. O acidente foi no quilômetro 36. Um Peugeot 307 com placas MGB-9189, de Brusque, era conduzido Josiane Cipriani (26), que estava vindo de Nova Trento para Brusque. O carro da mulher foi atingido pelo Fiesta com placas IFQ-3586, também de Brusque, que estava em sentido contrário.
No Peugeot, além de Josiane, estava também Marcos Antonio Barni Batistoti (34). O airbag do carona foi acionado, mas o do motorista não. Nenhum deles sofreu ferimentos.
Já no Fiesta estavam o motorista Luiz Pavesi (48) e o carona Jair Lepeck. O motorista ficou preso às ferragens e só depois de muito trabalho é que os bombeiros conseguiram retirar Luiz. Os dois foram conduzidos ao pronto socorro do Hospital de Azambuja, onde receberam atendimento médico e foram liberados.
No local do acidente, moradores das redondezas e os ocupantes do Peugeot estavam revoltados. Todos acusaram os integrantes do Fiesta de estarem embriagados.
Segundo informações da Policia Militar Rodoviária, não foi possível fazer o teste de bafômetro porque quando a viatura chegou ao hospital as vítimas já estavam medicadas.



