Morador de Brusque pode ter sido morto

Reinaldo Benício Eduardo (54), natural de Canelinha e morador da Rua Adelina Debatin, Bairro Águas Claras, em Brusque, pode ter sido a vítima de um cruel homicídio ocorrido no Bairro Morro da Serrinha, na capital catarinense, Florianópolis.
Reinaldo é proprietário de uma Ford Courier, a mesma na qual foi encontrado um corpo completamente carbonizado na Rua 25 de novembro, no bairro florianopolitano. Suspeita-se que este corpo seja o dele. A confirmação não pôde ser feita com exatidão, haja vista que o cadáver encontra-se totalmente queimado e, portanto, irreconhecível. Porém, o que reforça a hipótese é o fato de o homem não ter mais aparecido.
Em contato com a reportagem da Rádio Cidade, no fim da manhã desta sexta-feira (30), a filha de Reinaldo relatou que estava se dirigindo para o Instituto Médico Legal (IML) da capital para tentar fazer o reconhecimento do corpo, confirmando, ou não, a suspeita. De acordo com o IML, mesmo que haja o reconhecimento, o corpo será liberado somente mediante exame de DNA.
A Polícia Militar foi chamada para este atendimento da ocorrência por volta de 3h20min desta sexta. Moradores relataram terem escutado gritos da vítima, pedindo para não morrer. Policiais Civis encontraram no carro um documento pertencente a Reinaldo.
Mais informações em instantes