Homem sofre atentado

Um homem de 28 anos de idade passou por apuros na noite desta quarta-feira (28). Ele é morador do, Bairro Limeira Baixa e relatou à polícia que estava num bar por volta das 21h, com mais alguns amigos, quando um homem chegou ao estabelecimento e, com tom de ameaça, mandou-o ir para casa. O rapaz achou prudente se retirar do local e foi.
Ocorre que próximo de um posto de saúde, o homem que havia lhe ameaçado no interior do bar foi atrás, de bicicleta. Além dele, estavam outras pessoas no interior de um Fiat Palio, modelo antigo, da cor prata. A vítima relatou que, neste momento, o homem falou para os do carro é esse!. Seguiram-se dois disparos que, acredita-se, seja de arma de fogo.
O rapaz saiu correndo em direção a residência de um vizinho para pedir ajuda. Só que este disse para ele se vira e não abriu a porta. A vítima foi para a parte de trás da casa e pulou no rio para conseguir fugir. Cerca de uma hora depois, ele esteve na delegacia de Polícia Civil para comunicar o fato. Ele acredita ter sido vítima de tentativa de homicídio.
Perguntado sobre a causa de tal atentado contra sua vida, o homem disse que aqueles que o perseguiram moram no Loteamento Sesquicentenário e a causa pode ter sido uma confusão que ele criou há algum tempo. Ele não quis falar sobre tal. Também relatou que sua irmã é usuária de drogas e que isso pode ter sido um acerto de contas.



