Brigas relacionadas à final da Libertadores deixam, pelo menos, duas mortes, em Santa Catarina

Pelo menos duas pessoas morreram por conta de brigas relacionadas à final da Libertadores 2021, entre Palmeiras e Flamengo no Estado, no sábado (27). Um caso ocorreu em Blumenau, onde um homem foi esfaqueado. Crime semelhante ocorreu no bairro Nossa Senhora Aparecida, no Planalto Sul. Em Brusque, um acidente de trânsito próximo a um bar que transmitia a partida, terminou com um carro depredado e briga.
O caso blumenauense, como divulgado pelo Grupo SCC, vitimou um homem de 31 anos, que se envolveu em uma briga de bar na rua Oscar Dieckmann, bairro Itoupavazinha. Ele foi atingido no pescoço. A vítima, segundo a Polícia Militar tinha 36 ocorrências criminais por crimes como ameça, briga, lesão corporal e doméstica, além de porte ilegal de arma de fogo. Além dele, outro homem sofreu um ferimento na cabeça.
No Planalto Sul, segundo informações do portal Eder Luiz, um homem de 55 anos foi encontrado já sem vida e com três perfurações nas regiões do tórax e abdome. O auto teria sido o enteado da vítima e foi detido.



