Motorista quase atropela crianças na faixa

Um homem de 38 anos, morador de Guabiruba, foi conduzido para a delegacia de polícia na noite desta segunda-feira (12) pela Policia Militar, sob suspeita de estar dirigindo embriagado. Dois moradores de Brusque que transitavam pela Rodovia Antonio Heil avistaram um Renalt Duster em ziguezague na pista e estranham a atitude do motorista quando ele quase colidiu contra uma carreta que seguia no sentido contrário.
O acidente só não aconteceu porque o caminhoneiro desviou.Situação que fez com que as duas pessoas acionassem a Polícia Militar. Na Rua Itajaí, o Renalt foi visto pela guarnição da PM, que iniciou a perseguição.O motorista, quando percebeu a aproximação da viatura, fugiu em alta velocidade, segundo os policiais, sendo que em uma travessia elevada da rua três crianças quase foram atingidas pelo carro quando tentavam atravessar. Mesmo assim o motorista seguiu em alta velocidade.
Os policiais conseguiram fazer a abordagem na Avenida Bepe Roza,próximo a uma academia de ginástica no bairro Santa Rita. O motorista não quis fazer o teste de bafômetro, foi para a delegacia e o delegado de plantão o autuou em flagrante por embriaguez ao volante.
Foi estipulada uma fiança para que ele responda em liberdade e o para que ele possa responder o processo em liberdade.
O veículo foi levado para o pátio do guincho.