Adolescentes mantidas em cárcere privado

Duas adolescentes com idade de 16 e 17 anos estavam sendo mantidas em cárcere privado. O fato foi registrado na noite de sábado (20), por volta das 22 horas na Travessa Dom Joaquim em uma casa noturna. De acordo com o Boletim de Ocorrência, ela estavam sendo obrigadas a se prostituir.
A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu um telefonema de uma das meninas, que conseguiu explicar o que estava acontecendo naquele local com ela e a outra menina. Uma guarnição policial acompanhada de reforço foi até o local e constataram a veracidade dos fatos.
As meninas eram obrigadas a se prostituir por R$ 120. Todo o valor arrecadado era entregue aos proprietários da casa noturna. Os policiais encontraram ainda, duas carteiras de identidade falsificadas e que pertenciam às meninas. Conforme relato das menores, a proprietária do bar é que teria falsificado os documentos.
A guarnição policial, imediatamente deu voz de prisão a Solange Caetano Santana (34) e Célio Ribeiro Santana (40) que foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Brusque.
Colaboração: Phamela Hinhel