A adolescente Letícia Caldeira da Costa, que havia desparecido de sua residência, na rua Eugênio Brandt, no bairro Limeira Baixa, foi encontrada pelo Conselho Tutelar. O fato foi comunicado na noite de sexta-feira (17), através de boletim de ocorrência. Porém, isso não representa o retorno da jovem para casa.
Isso porque quando a conselheira de plantão foi realizar a entrega da jovem na residência, o pai da garota se negou a receber a filha em casa, alegando necessitar de um tempo para refletir a situação. Já a madrasta da garota, segundo o BO, afirmou que não quer mais Letícia em casa, e disse que se a jovem retornasse, ela que sairia de casa.
Com toda essa situação, o conselho encaminhou a garota para a residência da pessoa que a encontrou na rua, deixando a segunda-feira (20) como data para que todos se encontrem e resolvam a situação.
Relembre o caso
A garota estava desaparecida desde o dia 16 de maio, segundo o registro feito na delegacia pelo próprio pai. Contatos com parentes e também com a escola onde ela estudava foram realizados na oportunidade, sem qualquer informação do paradeiro da garota.