Danilo lista possíveis treinadores do Bruscão

Os trabalhos em torno da eleição suplementar do Brusque Futebol Clube estão a todo vapor. A escolha de Danilo Rezini como possível novo mandatário do clube está agendada para a próxima segunda-feira (22), na Associação Atlética Banco do Brasil. Porém, já se especula nomes para o comando do clube na Divisão Especial deste ano.
Em entrevista à Rádio Cidade e à TV Brusque na noite de segunda-feira (15), o futuro presidente do clube falou sobre a expectativa do retorno ao clube, e sobre os contatos que serão feitos para o comando técnico do time. Segundo Danilo, nomes como Paulo Turra, Amauri Knevitz, Giovani Nunes e Pingo despontam como possiblidades para o cargo de treinador.
Porém, ele fez questão de enfatizar que tudo depende de acertos financeiros e da situação dos clubes em que estão vinculados, e que o clube trabalha com tempo curto para o acerto. Giovani Nunes trabalha na comissão técnica do Atlético de Ibirama, e a garantia da vaga na Série D poderia complicar um acerto. Amauri Knevtiz, que comanda o Rio Branco, no Campeonato Paranaense, tem duas rodadas à frente da equipe para tentar sair da zona de rebaixamento.
Pingo, que deixou o Juventus durante o campeonato, teria um acordo apalavrado com uma equipe do norte do país. Porém, uma proposta de Santa Catarina poderia mudar a situação. Já Paulo Turra, nome que comandou o Brusque no estadual de 2011 e que está no Operário (PR), ainda briga por uma vaga na Série D do Brasileirão.
Danilo também avaliou que na busca pelo treinador, junto com os atletas, o acerto tem de ser em torno de 80%, mas a situação, mesmo com tudo planejado, pode não dar certo. Confira o áudio da resposta do futuro presidente do Brusque Futebol Clube sobre alguns dos nomes que podem comandar o Brusque na segundona.