Quatro vidas perdidas no fim de semana

O fim de semana nas estradas que cortam Santa Catarina foi, mais uma vez, trágico. Ao todo, três pessoas tiveram suas viagens e suas vidas interrompidas nas estradas federais e uma nas estaduais. O dia mais conturbado, como já era esperado, foi neste domingo (4), fechando o feriadão do Dia do Trabalhador. Nesta data, duas pessoas morreram em acidentes ocorridos nas vias da federação e uma nas do estado.
O primeiro acidente do domingo ocorreu, justamente, numa SC. Foi por volta de 2h45min, na SC 108, município de Orleans. Trata-se de um tombamento envolvendo um Fiat Uno Mille de Tubarão. O fato ocorreu no km 327,5 e o condutor Daniel da Silva (25) não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Mais tarde, por volta de 20h10min, no norte do estado, em Joinville, uma colisão traseira tirou a vida de Bruna Lima (15). A adolescente era passageira de uma motocicleta Yamaha YBR 125 de Rio Negrinho e morreu após colidir contra um Fiat 500 e um terceiro carro não identificado. As outras pessoas envolvidas não se feriram com gravidade.
Por volta de 22h25min uma colisão com bicicleta matou Josivan da Silva Sousa (29). O acidente aconteceu em Navegantes quando o Josivan, ciclista, foi colhido por um GM Celta de Joinville. O fato se deu no km 6,2 da estrada federal. O condutor do Celta não se machucou.
Sábado:
Um atropelamento ocorrido no município de Balneário Camboriú, no km 131,8 da BR 101, tirou a vida de Rosnei Rosa da Silva (41), pedestre, natural de Ponta Grossa (PR). Ele transitava a pé pela via quando foi colhido por um Citroen Xsara Picasso de Itajaí. O condutor do veículo saiu ileso do acidente.