Antônio Cláudio Gonçalves (36) teve de ser conduzido ao pronto socorro do Hospital de Azambuja pelo Corpo de Bombeiros, pouco depois das 19h deste sábado (12). Acontece que o condutor de uma Fiat Strada, de cor prata e placas MKE 4223, de Brusque, colidiu lateralmente com a Honda Biz, de cor azul e placa, também, de Brusque, pilotada por ele.
Cláudio e seu enteado, Rogério Bastiani (19), trafegavam pela Rua São Pedro, nas proximidades da Associação Angelina, quando foram surpreendidos pela camionete. Após bater, o motorista da Strada saiu do local do acidente, não prestando socorro aos dois, que estavam na Biz. Pessoas que presenciaram a cena do acidente relataram aos policiais que o motorista estava visivelmente fora de si, levantando suspeitas sobre embriaguez ao volante.
A Polícia Militar se fez presente na ocorrência e, ao consultar a placa que o Strada deixou cair na batida, verificou que esta pertence ao Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Brusque (Sintimmmeb). Até o fechamento da reportagem, o motorista da Strada não havia sido identificado pela PM.