Residências são alvos de furtos

Orlando Neckel (49), morador da Rua Tecelão de Lotdz, Bairro Santa Rita, teve sua casa invadida por um (ou mais) bandido, por volta de 00h de terça-feira (9). Segundo relato à polícia, levaram do local uma máquina de lavar roupas da marca Cônsul, com capacidade para 10 kg. Relata, por fim, que o crime ocorreu enquanto a família dormia.
Já para Irgon Rechenmacher Junior (39), o prejuízo foi maior ainda. Acontece que vários itens foram furtados de dentro do seu carro, no pátio da loja Havan, na Rodovia Antônio Heil, por volta 1h15min desta quinta-feira (11). As câmeras do Mcdonalds flagraram a ação dos bandidos, que furtaram do automóvel uma placa de internet Oi 3G, um notebook Acer, com cabo de fonte e mochila de couro na cor marrom, duas malas com amostras de bolsas femininas, além de um envelope com contas pessoais.
Fechando a conta, Willian Roberto Munch (32), registrou na delegacia de Polícia Civil o furto de sua bicicleta. A Caloi Snake, de cor roxa com branco, possuía um cadeado no cilinho e foi levada na Rua Otto Renaux, Bairro São Luiz, e foi levada no espaço de tempo entre às 8h e 18h30min desta segunda-feira (8)