Na tarde de segunda-feira (28) aconteceram as decisões da fase municipal do Moleque Bom de Bola. As equipes da EEB Santa Terezinha, no masculino, e da EEF Paquetá, no feminino, ficaram com o título de campeãs da competição, que reuniu mais de 500 alunos durante quatro dias de jogos no Estádio Augusto Bauer.
A primeira final foi entre as escolas Paquetá e Ângelo Dognini, no torneio feminino. O time do Paquetá seguiu como durante toda a competição, sem tomar gols. O placar de 2 a 0 determinou a equipe como campeã e, inclusive, com os destaques do torneio: a artilheira foi Thaina Pereira, com cinco gols. Gabriela Klabunde ficou como a goleira menos vazada.
Já na decisão entre os garotos, o título foi decidido no jogo entre Santa Terezinha e Gregório Locks. A equipe da EEB Santa Terezinha venceu pelo placar de 1 a 0, fechando a campanha da escola com 100% de aproveitamento ao vencer todos os jogos.
Os destaques do torneio foram Marcos Alves Filho, do Colégio São Luiz, artilheiro com seis gols, enquanto André Schmitt, também do Colégio São Luiz foi o goleiro menos vazados, sem sofrer gols.
Classificação Final Moleque Bom de Bola
Masculino
1º Santa Terezinha
2º Gregório Locks
3º São Luiz
4º Oscar Maluche
Artilheiro Marcos Alves Filho (São Luiz) 6 gols
Goleiro Menos Vazado André Schmitt (São Luiz) 0 gols
Feminino
1º Paquetá
2º Ângelo Dognini
3º Santa Terezinha
4º Alberto Pretti
Artilheira Thaina Pereira (Paquetá) 5 gols
Goleira Menos Vazada Gabriela Klabunde (Paquetá) 0 gols




