115 organizações inscritas

Após encerrado o prazo para as inscrições ao projeto do Selo Social de Brusque em 2014, a secretaria municipal de Governo e Gestão Estratégica contabilizou 115 organizações inscritas para a apresentação de projetos neste ano. O Selo Social de Brusque é uma estratégia para estimular o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), reconhecendo órgãos públicos, empresas e organizações não governamentais, as quais realizam investimentos internos e externos em prol da sociedade brusquense.
No ano de 2013 foram 62 organizações inscritas e 52 delas certificadas. O próximo passo do projeto do Selo Social neste ano prevê a realização do seminário de lançamento, previsto para ocorrer no dia 8 de maio, quando será realizada a explanação do funcionamento do projeto aos novos inscritos.
As informações foram prestadas pela secretária de Governo e Gestão Estratégica, Patrícia Freitas, que informou sobre uma novidade neste ano, quando também foram acrescentados os ODC (Objetivos de Desenvolvimento da Cidade) que farão parte das metas de 2014.