Mulher cai de moto e fica ferida na Santa Terezinha

Na manhã desta quarta-feira (28), por volta das 09h06, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma queda de moto na Rua Dorval Luz, na Santa Terezinha. Ao chegarem ao local, os socorristas depararam-se com uma motociclista caída no chão.

A vítima, uma mulher de 43 anos, encontrava-se consciente e orientada, porém deitada no calçamento da via. Ela relatou sentir dores nos membros inferiores e apresentava ferimentos por todo o corpo., além de alteração nos seus sinais vitais.

A equipe médica prestou os primeiros socorros à paciente no local e decidiu encaminhá-la ao hospital para receber atendimentos adicionais. A motocicleta envolvida no acidente já havia sido removida do local antes da chegada dos socorristas.