Carro pega fogo na avenida Otto Renaux em Brusque

Na tarde desta terça-feira (1), por volta das 13h14, o Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em veículo na avenida Otto Renaux, no bairro São Luiz.

Segundo informações obtidas pela reportagem da Rádio Cidade no local, o motorista do carro seguia pela via quando percebeu uma fumaça vindo na frente do carro. Imediatamente ele parou o carro no lado da via e viu o início das chamas.

O motorista, com a ajuda dos funcionários de um supermercado, pegou extintores e conseguiu apagar as chamas antes que o carro fosse totalmente destruído.

Apesar do susto, o incidente teve apenas danos materiais, e o motorista lamentou o ocorrido, pois a Fiat/Fiorino, ano 1990, era sua paixão.