Um jovem de 22 anos de idade ficou gravemente ferido após a colisão entre dois carros na rodovia Antônio Heil, no Centro de Brusque. Ele chegou a ser arremessado por estar sem cinto de segurança, teve traumatismo grave na cabeça e seu estado piorou durante o deslocamento para o hospital, para onde também não queria ser levado.
O registro deste caso foi feito pelo Corpo de Bombeiros de Brusque após atender a ocorrência, cujo acidente aconteceu ainda na madrugada de ontem, sábado (5), por volta de 1h.
O rapaz estava em um Toyota Corolla, com placas do Mercosul. O jovem trafegava na rodovia, quando, nas proximidades do Pavilhão da Fenarreco, acabou se chocando contra um Fiat Uno, também com placas do Mercosul.
Ainda conforme os bombeiros, no Uno estavam um homem de 28 anos de idade e outro de 23 anos. Este segundo apresentava vários ferimentos e havia sido retirado do veículo por pessoas que estavam ali próximas do acidente. Os dois foram levados ao hospital.
Com relação ao rapaz de 22 anos, do Corolla, ele apresentava vários ferimentos e disse que acabou sendo arremessado para o banco de trás por estar sem cinto de segurança. Mesmo ferido, recusou atendimento dos bombeiros e ser levado ao hospital.
No entanto, devido à gravidade do corte que apresentava na cabeça, e após intervenção de policiais militares, ele concordou em ir para o hospital.
Ocorre que o rapaz não quis ir deitado em maca, ficando sentado na ambulância. Ele fez isso mesmo com as orientações da equipe sobre os riscos das lesões ou possíveis ferimentos se agravarem.
Durante o trajeto, o estado de saúde dele piorou por conta dos ferimentos e das insistentes negativas de receber atendimento.
Conforme os bombeiros, ele deu entrada no hospital de Azambuja, assim como os outros dois feridos.
A reportagem não obteve mais detalhes sobre o estado de saúde dele dis demais após a internação.