A menos de um mês da Eleição Suplementar em Brusque, o Cartório Eleitoral divulgou algumas informações importantes para que os eleitores estejam preparados no dia das votação. O pleito, que determinará o novo prefeito e vice-prefeito, ocorrerá no dia 3 de setembro.
Dentre as informações relevantes, o eleitor deve prestar atenção aos horários, documentação necessária e também estar cientes das alterações nos locais de votação que foram implementadas.
Confira as orientações divulgadas pelo o Cartório Eleitoral:
- A eleição ocorrerá no dia 03/09, no horário das 8h às 17h.
- No período de 07/08 até a data da Eleição, o atendimento ao público no Cartório Eleitoral ficará restrito aos casos de manifesta urgência.
- Documento obrigatório ao voto: documento de identidade com foto (inclusive o e-título só terá validade como documento de identidade se possuir foto).
- Estarão aptos ao voto os eleitores que estavam regularmente inscritos em Brusque até o dia 05/04/2023.
A Justiça Eleitoral efetuou algumas mudanças de locais de votação, a saber:
1- Mudança definitiva no Bairro Limeira: as seções 144 e 183 do CEI Tia Ana passaram para a EEF Professora Augusta Dutra de Souza (ao lado do local antigo);
2- Mudança definitiva no Bairro Santa Rita: as seções 98 e 149 do CEI Sofia Dubiela passaram para a EEB Osvaldo Reis;
3- Mudança provisória no Bairro Azambuja: as seções do CEI Raio de Sol II (23 e 24) passaram para o CEI Raio de Sol III (em frente ao Hospital Azambuja e anexo ao Museu).
O disque-eleitor está disponível para sanar as dúvidas dos eleitores: 0800 647 3888