(VIDEO) Carro colide contra poste na rodovia Ivo Silveira

Na tarde deste domingo (13), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de saída de pista seguida de colisão em poste, na rodovia Ivo Silveira. O acidente ocorreu por volta das 15h43, no bairro Santa Terezinha, em Gaspar.

Segundo informações do portal Cruzeiro do Vale, uma equipe do SAMU que estava passando pela região parou para prestar os primeiros atendimentos no local. Em seguida, a equipe dos bombeiros chegou.

No local, foi realizado o atendimento a um homem de 40 anos, que era o motorista de um veículo Mercedes Benz, o qual não se feriu.