Uma mulher que perambula pelas ruas de Brusque tem causado problemas e medo em muitas pessoas por onde circula. Ela chegou, inclusive, a cuspir contra um dos repórteres da Rádio Cidade e dizer que “ele merecia levar um tiro”. A ação ocorreu em frente a um estabelecimento comercial no bairro São Luis, na última semana.
Após o caso ser relatado na Rádio Cidade, outras pessoas, ouvintes da emissora, apresentaram situações em que passaram com a mesma mulher. De xingamentos a ameaça de agressão, foram vários os depoimentos.
Questionada sobre o assunto, a secretária de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Brusque, Fabiana Gaisco, afirmou que a pasta tem conhecimento sobre a mulher. Ela, inclusive, tem família em Brusque e contatos para que algo seja feito no sentido de retirar ela das ruas para tratamento também já foram realizados. No entanto, até o momento, nada de efetivo aconteceu.
A secretária disse que a mulher tem problemas mentais, mas que não pode ser retirada à força das ruas.
Enquanto isso, a mulher tem sido vista perambulando em diversos pontos da cidade deitada nas calçadas próximo a estabelecimentos comerciais.
Uma imagem enviada à Rádio Cidade FM nesta quarta-feira (23) mostra ela deitada na calçada em um ponto da cidade, com partes íntimas sujas do que parece ser fezes.




