O animal que estava solto e foi recolhido pelo Corpo de Bombeiros de Brusque esta manhã já está como o dono. Na verdade, trata-se de uma égua, cujo nome é Lua Buena. O proprietário foi em busca dela após a Rádio Cidade divulgar o caso na manhã desta segunda-feira (11).
Ainda nas primeiras horas desta segunda, a égua havia sido vista na calçada da beira rio. Equipes do Corpo de Bombeiros a capturaram e pediram que quem fosse dono do animal se deslocasse até a região do Jardim Maluche, onde ela ficaria amarrada.
Logo após a Rádio Cidade veicular o assunto, o proprietário foi ao local e a recolheu. Ele se chama Rogério Trindade e reside no bairro Limeira Baixa.
Segundo Rogério, ele estava em viagem e ao chegar pela madrugada verificou que a égua tinha escapado.




