Moradores e usuários da Rua Carlos Ristow, que liga os bairros Paquetá e Primeiro de Maio, em Brusque, estão reclamando da quantidade de buracos ao longo da via. Eles podem ser vistos em vários trechos da via.
Na manhã desta terça-feira (12), um dos moradores enviou imagens para a Rádio Cidade da situação. Em alguns dos pontos, o tamanho do buraco é tão grande que expõe risco grande a quem trafega.
A Secretaria de Obras da Prefeitura foi informada pela Rádio Cidade sobre as reclamações dos moradores antes da publicação deste material. O espaço ficará aberto para manifestação assim que houve retorno.
Muitos dos buracos são resultado de consertos feitos pelo Samae e acabaram não sendo consertados.
Em entrevista à Rádio Cidade nesta terça-feira, o diretor-presidente do Samae, Claudio Adão Pereira, disse que os cortes feitos pela equipe para resolver problemas na tubulação tem sido problema por conta de um convênio que foi interrompido com empresa terceirizada. O serviço passou à Secretaria de Obras, que vem tentando dar conta da demanda desde começo do ano. O convênio com a secretaria também foi rompido e uma terceirizada será novamente contratada.



